Publicidades

13/11/2015 | 05:19 | Educação | Três de Maio

Curso Técnico em Enfermagem da SETREM tem nova coordenação

Adriane Freoder Kleinpaul, profissional com vasta experiência na área da saúde, assumiu a função

Foto: SETREM / Divulgação


Formada na primeira turma do curso superior em Enfermagem da SETREM, Adriane Freoder Kleinpaul assumiu a coordenação do Curso Técnico em Enfermagem da Instituição. A profissional iniciou sua ligação com a saúde em 1997, quando iniciou o curso de auxiliar de enfermagem. "Sempre tive um grande desejo em ajudar as pessoas. Acreditei na possibilidade de conseguir isso nesta área, pois sempre achei muito interessante buscar mais, estudar, pesquisar e dar meu melhor para cada vez ajudar mais as pessoas”, relembra.


A trajetória profissional de Adriane foi desenvolvida junto ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Três de Maio, onde passou pela enfermagem, assistência e coordenação. "Foi uma longa trajetória de muita experiência que acumulei. Tenho muito a agradecer à direção pelo trabalho que me permitiu desenvolver lá dentro. As amizades e parcerias continuam. Sinto-me realizada em ter colaborado muito com cada paciente que esteve lá e que tive a honra de ajudar”, destaca.


Assumir a coordenação do Técnico em Enfermagem da SETREM, para Adriane, representa um grande desafio. "Fui pega de surpresa, pois nunca me imaginava em sala de aula. Sempre fui focada na parte assistencial, em estar junto ao paciente, podendo atender e prestar o melhor serviço possível. Estou muito feliz com esta nova função, na qual acredito estar me encontrando. Estou adorando a sala de aula e crescendo muito com este desafio. A experiência prática que obtive profissionalmente contribui muito e, hoje, gera grande amadurecimento através da troca de experiência com os alunos e o grupo de professores”, ressalta.


A promessa de Adriane é o fazer o melhor trabalho possível. "Não mediremos esforços para que a SETREM continue com este nome forte e valorizado, formando excelentes técnicos em Enfermagem. Com certeza o Paulo Pereira, anterior coordenador do curso, fez um ótimo trabalho, auxiliando na construção do mesmo. Também torço por ele em seu novo desafio. Junto ao corpo docente, pretendemos fazer o máximo para a satisfação dos alunos, oferecendo à população profissionais de excelente qualidade para exercerem sua profissão na saúde”, conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer