Publicidades

18/12/2013 | 14:44 | Polícia | Trânsito

Corpos de vítimas de acidente no PR começam a ser sepultados no RS

Sepultamento de Ivonete Menezes ocorre nesta quarta em Novo Hamburgo

Acidente ocorreu na BR-376, no Paraná (Foto: João Carlos Frigério/Estadão Conteúdo)


O corpo de uma das vítimas do acidente que deixou seis mortos no Paraná na madrugada de terça-feira (17) será sepultado nesta quarta-feira (18) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. Ivonete Menezes era dona de uma loja em Ivoti, na mesma região. Outros cinco corpos ainda são trazidos para o estado e devem chegar durante a tarde.


O ônibus de excursão partiu de Sapiranga para os passageiros fazerem compras em São Paulo. Na viagem de volta, o veículo perdeu o controle na BR-376 em Tijucas do Sul por volta de 1h, atravessou a mureta de uma ponte e despencou de uma altura de 10 metros.


Amiga de Ivonete, a vendedora Angelica Maria Reinehe diz que ela era conhecida na cidade e costumava fazer viagens para São Paulo para comprar novos produtos. "Era uma pessoa muito querida. Não tinha uma pessoa que não gostava dela. Ela deixa muita saudade".


A loja onde Ivonete trabalhava, na área central de Ivoti, foi fechada com laços pretos ainda na terça-feira, indicando luto.


Havia 35 passageiros no ônibus, além dos dois motoristas. João Luis Borges, que estava de reserva na direção, também morreu. Também não resistiram Catia S. A. L. Cruz, Cleberson H. Petry, Eduardo Bento do Amaral e Jefferson L. Espindola. Além dos mortos, 32 pessoas ficaram feridas.


A PRF acredita que a causa do acidente tenha sido a presença de óleo na pista.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer