Publicidades

19/10/2017 | 12:18 | Saúde

Treinamento sobre urgência e emergência

Assessoria de Imprensa Vida & Saúde


Os profissionais do Hospital Vida & Saúde estão participando de uma capacitação sobre urgência. Durante dois dias, os 750 funcionários estão recebendo orientações sobre suporte básico e avançado de vida, parada cardiorespiratória e ressuscitação cardiopulmonar.


O objetivo dessa atividade é a capacitação, segundo o Gerente de Urgência e Emergência, Silvano Cervo, “Buscamos o aprimoramento dos profissionais através de constantes qualificações, seguindo um cronograma anual de atividades”. O curso está sendo ministrado pela equipe avançada do SAMU que contempla médico e enfermeiro. Com esse aprimoramento será possível padronizar ainda mais o atendimento, “Casos críticos da urgência e emergência, necessitam de um atendimento qualificado e sincronizado das equipes, pois os minutos são precisos nesses casos”, ressalta Rosa Zorzan, Gente Assistencial.  


 Na próxima sexta-feira(20), também será realizado um treinamento sobre urgências psiquiátricas com o Dr. Alexsander Kucharski, para os funcionários da Instituição. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Vida & Saúde

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer