Publicidades

06/01/2018 | 14:52 | Praia Notícias

Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa em Chapecó

Homem teria atirado e cometido suicídio, segundo PM. Os dois tinham passagens por homicídio: mulher chegou a ser presa por morte de ex-companheiro


Uma mulher de 28 anos e um adolescente de 16 foram encontrados mortos a tiros em uma casa em Chapecó, no Oeste catarinense, na noite de sábado (6), conforme a Polícia Militar. Segundo a PM, a suspeita é que o homem tenha cometido o assassinato e depois se matado.


Eles eram um casal e estavam juntos há dois meses, segundo a Polícia Civil. Ambos tinham histórico policial por homicídio.


A mulher foi presa em julho de 2017 por suspeita de matar um ex-companheiro de 19 anos, com um tiro no peito. Já o adolescente era investigado por um homicídio em dezembro de 2016, contra um homem de 19 anos.


O caso foi registrado pela PM às 21h no bairro Efapi. Os policiais foram até a casa acionados por uma briga do casal e por vizinhos terem ouvido disparos.


Os corpos foram encontrados ambos com perfurações no peito. A arma de fogo utilizada, um revólver calíbre 38, foi encontrado embaixo do corpo do adolescente.


Segundo a Polícia Civil, o teste de pólvora comprova que o homem estava manuseando a arma.


 

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer