Publicidades

13/01/2018 | 06:31 | Saúde

Três novos médicos atendem as Estratégias de Saúde em Três de Maio

Com as contratações, a Secretaria de Saúde cobre 100% das Unidades Básicas com médicos para atender a população

Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação


A Prefeitura de Três de Maio, através da Secretaria Municipal de Saúde, conta a partir desta quinta-feira, dia 11, com três novos médicos para atender a população do município.



A contratação foi priorizada pela gestão, segundo a Secretária Municipal de Saúde em exercício, Leila Johner, os contratos dos profissionais que atuavam na Unidade Básicas de Saúde do bairro Santa Rita, do distrito de Consolata, e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), haviam sido finalizados e o novo processo seletivo foi agilizado pela Prefeitura.



Na ESF Viva Melhor, de Consolata, passa a atuar a médica Fernanda Heemann Vione, que vem de Gravataí, na ESF Viva Harmonia, do bairro Santa Rita, o Dr. Guilherme Andreas Jung volta a atender a população, Guilherme já era médico da estratégia e volta agora ao local, já o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, fica a cargo da Dra. Gerisa Francine dos Santos, que tem residência em Psiquiatria.



Somados aos demais médicos que atuam nos bairros Oriental, Promorar, Progresso, São Francisco e São Pedro, agora o município conta com oito profissionais à disposição da população, segundo a secretária Leila, a contratação de novos médicos, e a cobertura de 100% das Unidades de Saúde, é um passo importante para a melhoria da saúde pública no município de Três de Maio.



 


Fonte: Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação

Mais notícias desta categoria

02/01/2018 | 21:30

Primeiro bebê é de Giruá

Publicidades


Mario Junior designer