Publicidades

20/01/2018 | 09:15 | Praia Notícias | Polícia

PRF realiza duas apreensões de cigarros contrabandeados durante a madrugada em Coronel Freitas

PRF / Divulgação


Na maxdrugada desta sexta-feira (19), em Coronel Freitas, policiais rodoviários federais participantes da Operação Égide/Fronteiras apreenderam dois veículos transportando cigarros contrabandeados do Paraguai.


O primeiro veículo a ser abordado foi uma VW/Saveiro, por volta das 5 horas. O condutor não obedeceu à ordem de parada e se evadiu, sendo imediatamente acompanhado pela equipe PRF. A caminhonete foi alcançada pelos agentes e seu condutor, de 28 anos, detido. Dentro da cabine e na caçamba foram encontrados 16 mil maços de cigarros. Conforme declaração do detido, a carga vinha de Francisco Beltrão/PR e iria para Chapecó.


Trinta minutos depois, o condutor de um Chevrolet/Omega também não atendeu à ordem de parada e fugiu. O veículo foi abordado após acompanhamento. O carro estava completamente ocupado de cigarros, totalizando 17.500 maços em seu interior. De acordo com o condutor, de 41 anos, que foi detido, a mercadoria foi embarcada em Realeza/PR e teria Porto Alegre como destino.


Os veículos e os 33.500 maços de cigarros, avaliados em mais de 150 mil reais, foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba. Os motoristas foram conduzidos à Polícia Federal de Chapecó.


 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer