Publicidades

27/01/2018 | 21:47 | Política

Pré-candidato a Governador do Estado esteve na Rádio Colonial neste sábado

Luana Mallmann


O jornalista e ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, pré-candidato ao governo do Estado pelo PDT está conhecendo as dificuldades e potencialidades de cada cidade do Rio Grande, traçando uma radiografia realista das regiões. "Existem muitos Rio Grandes dentro do Rio Grande e eu quero acompanhar de perto a realidade de cada um ". Jairo Jorge, que enquanto secretário Executivo do Ministério da Educação, foi um dos criadores do Prouni e Fundeb. Teve índices de 77,8% de aprovação quando reeleito prefeito em Canoas.



Na manhã deste sábado (27) Jairo Jorge participou do programa Na Ponta do Lapís, da Rádio Colonial de Três de Maio, onde falou do projeto que pretende pôr em prática caso como candidato vença a próxima eleição para o governo gaúcho.



Lideranças do PDT de Três de Maio e região, acompanharam o pré-candidato nos estúdios da Rádio Colonial FM. Coordenador Regional do PDT professor Gelson Filipinn, Presidente do partido em Três de Maio Dr. Paulino Menegath, Presidente Estadual Deputado Federal Darci Pompeo de Mattos, o Deputado Estadual Eduardo Loureiro, Vice-Prefeita Eliane Fischer, o ex-prefeito Pedro Fischer, vereador Nelci Recalcate entre outros assessores.



“É importante lembrar, que a Rádio Colonial está à disposição de eventuais pré-candidatos a Governador do Rio Grande do Sul, de outros partidos”.


Fonte: Luciene Barbiero V. Machado/Paulo Marques

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer