Publicidades

04/02/2018 | 08:24 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Acidente com micro-ônibus resulta em uma morte no Vale do Itajaí

Houve outros feridos leves. Veículo levava jovens para disputar liga esportiva da região

Micro-ônibus se envolveu em acidente na BR-470 na tarde deste sábado (3) (PRF/Divulgação)


Um acidente envolvendo um micro-ônibus resultou na morte de um jovem de 18 anos no limite entre os municípios de Trombudo Central e Agronômica, no Vale do Itajaí, na tarde deste sábado (3), segundo o Corpo de Bombeiros. Houve outros feridos, todos com lesões leves.


Os bombeiros foram chamados perto das 15h30. O acidente ocorreu na BR-470. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outros 15 ficaram feridos e foram levados para hospitais em Trombudo Central e Rio do Sul.


A PRF informou que o micro-ônibus seguia no sentido Leste da rodovia quando um caminhão com placas de Chapecó, Oeste catarinense, invadiu a contramão e bateu na lateral no outro veículo.


Ficaram feridos 12 passageiros do micro-ônibus, o motorista e motorista reserva desse veículo e o condutor do caminhão, de 31 anos. A PRF não informou a identidade do jovem que morreu no acidente.


De acordo com os bombeiros, o micro-ônibus, com placas de Braço de Trombudo, no Vale do Itajaí, levava jovens para participarem de um evento esportivo em Ituporanga, na mesma região.


O Instituto Médico Legal também atendeu o acidente.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer