Publicidades

05/02/2018 | 05:11 | Praia Notícias

Acidente na BR-470 mata jovem de 18 anos

Corpo de Bombeiros de Rio do Sul / Reprodução/Facebook / Reprodução/Facebook


Um garoto de 18 anos morreu em um acidente na BR-470 em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão entre um micro-ônibus, um caminhão e um carro ocorreu as 15h25min deste sábado, no Km 156,8 da rodovia federal. O Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi chamado para prestar atendimento, mas quando os socorristas chegaram ao local o jovem já estava sem sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul foi acionado para retirar o corpo do local. Ele é a 12ª vítima fatal de acidentes na BR-470 em 2018, apenas no trecho que corta o Vale do Itajaí, entre Navegantes e Pouso Redondo. 


De acordo com informações da corporação, o micro-ônibus, um Marcopolo Volare que tinha placas de Braço do Trombudo, transportava uma equipe de atletas que participaria de um torneio em Ituporanga. Havia 15 pessoas dentro do veículo, a maioria adolescentes e jovens, entre 14 e 19 anos, além de mais três adultos, de 31 e 42 anos, além do motorista, 22, que teve ferimentos leves e foi atendimento pela unidade do Samu. 


Os  outros ocupantes do micro-ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Vale e a outras unidades de saúde da região. No caminhão Iveco Eurocargo com placas de Chapecó estava apenas o motorista, de 31 anos. Ele teve escoriações na cabeça, no braço e na perna esquerdos e também foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale.    


O carro era um Prisma com placas de Trombudo Central onde estavam o motorista de 44 anos e o filho dele, um adolescente de 15 anos. Eles não tiveram ferimentos, mas permaneceram no local para auxiliar os bombeiros.

Fonte: Diário Catarinense

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer