Publicidades

05/02/2018 | 07:49 | Praia Notícias | Polícia

Três morrem em Florianópolis em confrontos com a PM durante patrulhas contra o tráfico

Mortes ocorreram no fim de semana em locais onde há disputa por áreas para venda de drogas, segundo coronel Araújo Gomes

Patrulhamento da PM começou no Norte da Ilha (PM/Divulgação)


Três homens morreram neste fim de semana em Florianópolis em confrontos com a Polícia Militar, durante o patrulhamento de locais onde há disputa por áreas para venda de drogas, segundo o coronel Araújo Gomes, subcomandante-geral da PM. A corporação não esclareceu se eles tinham envolvimento com o tráfico.


Na manhã deste domingo (4), um homem morreu em um confronto com a PM na comunidade do Siri, de acordo com Gomes. Outros dois morreram em confrontos com a corporação no sábado (3), um à noite na comunidade Chico Mendes e outro na madrugada no Morro do Mocotó.


Na madrugada de sábado, um jovem de 21 anos morreu baleado em um confronto entre suspeitos de tráfico de drogas e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no Morro do Mocotó.


Conforme a PM, o Bope observava um grupo que vendia drogas quando houve a abordagem, por volta da 1h. O Bope afirma que houve uma intensa troca de tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem morreu após o conflito. A PM não esclareceu se ele estaria junto com o grupo suspeito de tráfico.


Três homens foram presos, de 22, 24 e de 31 anos. O mais velho é considerado um dos principais articuladores do tráfico de drogas na região, segundo a PM.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer