Publicidades

09/02/2018 | 05:10 | Geral

Comissões estiveram reunidas para organização da 5ª Expoterneira

Evento será realizado de 11 a 15 de abril no Parque de Exposições Germano Dockhorn

Assessoria de Comunicação


As comissões que integram a 5ª Expoterneira – Exposição da Terneira e da Economia Familiar - estiveram reunidas na segunda-feira, 5 de fevereiro, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, em Três de Maio, para a organização das ações e projetos que estão sendo preparados para a realização da feira, que ocorre de 11 a 15 de abril. Na oportunidade, além da apresentação de seus integrantes, cada comissão pôde compartilhar com o grande grupo o andamento das atividades às quais são responsáveis.


Para a edição de 2018, que tem como presidente Dilson José Mireski, várias atrações já estão confirmadas. “Destacamos a importância da Expodinâmica, que retorna à programação da feira para mostrar a área de pastagens e grãos, e em especial também a melhor genética da região no sentido da terneira, que vai estar exposta com a participação de 20 municípios da região”, destaca Mireski, que complementa. “Nos próximos dias estaremos divulgando a programação do evento, que certamente terá muitos atrativos para a comunidade regional”.


As comissões


A 5ª Expoterneira conta com importante participação das entidades realizadoras e apoiadoras, que destacaram profissionais para participar da organização do evento, assim como de representantes da comunidade que integram as coordenações das comissões e/ou fazem parte das mesmas. A diretoria executiva da feira é composta pelo presidente Dilson José Mireski, pelo vice-presidente Cláudio Siqueira e pela secretária Giovana Schwab.


Comercialização e informações


Os empresários interessados na aquisição de espaços para exposição na 5ª Expoterneira devem contatar Ana Baiotto pelos fones (55) 3535-2170 ou (55) 99631-6975. O contato também pode ser realizado pelo e-mail abaiotto@yahoo.com.br. A programação completa do evento pode ser acompanhada pela fan page www.facebook.com/expoterneira e através da imprensa regional.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer