Publicidades

09/02/2018 | 09:54 | Saúde | Três de Maio

Mãe usa o facebook para pedir ajuda para tratamento do filho de 2 anos, em Três de Maio

Arquivo pessoal da família


Uma mãe publicou recentemente uma nota em sua página pessoal do facebook, onde pede ajuda para custear as despesas do tratamento que o filho de pouco mais de 2 anos precisa. O menino tem uma deficiência visual, e a família não tem como arcar com o tratamento.



Acompanhe o relato da mãe, Ellen Maiara



" O que você ajuda hoje amanhã você será recompensado."



"Eu mãe Ellen Maiara dos Santos junto de todos os familiares venho aqui para pedir a ajuda de vocês em próol do Pedro Joaquim de Moura que tem uma deficiência visual que foi notado quando ele era bebê recem nascido mas nem todos viam que ele era assim só eu no momento vi e falei mas dai diziam que não era nada então foi onde começou as ida aos médico e em umas dessas ele foi encaminhado a Porto Alegre dai levamos ele lá na Banca de Olhos e claro com uma grande expectativa de que iriam dar uma boa notícia para nós mas enfelizmente não foi bem essa a notícia o médico lá falou simplesmente que o Pedro Joaquim de Moura não iria enchergar, mas nós nunca deixamos de ir atrás e nunca perdemos a esperança.

Foi ai que surgiu a oportunidade dele ir a Santa Maria consultar e foi lá que a esperança cresceu ainda mais a esperança dele ver o rosto de mamãe e de papai e as coisas que o mundo oferece a ele.

No dia 16/11/2017 saiu o resultado do que ele tem em seus olhinhos, então a luz que estava quase apagada voltou intensa e brilha com um brilho contagiante e que ninguém irá apagar jamais.

E se perguntasem o que VC diria sobre ele eu diria com todas as palavras que ele é de fato um anjo que veio a minha vida Pedro Joaquim é uma criança cheia de saúde e que tens uma alegria que contagia a todos.

Nunca vemos ele como uma criança coitadinha, mas sim com grande vontade e esperança que ele possa ver o mundo e que possa se defender.

Sempre pedimos para Deus que nos conseda essa grande maravilha no meio de tantas dificuldades, hoje já acredito que Deus esta abençoando e vai continuar abençoando sempre. 

Ele Pedro Joaquim de Moura tem 2 aninhos e 4 meses tão pequeno mas com grande esperança, então venho com todo amor pedir a ajuda de todos vocês para quem puder doar prêmios para nós fazer uma rifa pra adquerir valor ou de quem quiser ajudar com o valor também sera bem vindo pode me chamar aqui no inbox ou no whats 55 99990-5601 

Nós estamos pedindo a ajuda de vcs para levar o Pedro Joaquim a São Paulo em um medico especializado no caso do Pedro , porque não temos condições financeiras de arcar todas as dispesas e tudo que vier será super bem vindo e toda a família será grata por tudo.

Abaixo nas fotos poderam ver um pouco do nosso anjinho Pedro joaquim

Peço que compartilham com outras pessoas que passam para frente para chegar nas mãos de pessoas que se sensibilizem com esse pouco que falei de meu filho, sempre grata por ter ele em minha vida.

E fecho isso tudo aqui com o seguinte dizer: "Diante de um só Deus nós somos os mesmos, então porque julgar e não ajudar ao próximo"



 



Quem quiser ajudar com qualquer valor em dinheiro, o deposito pode ser feito através dessa conta.. agência 0306 conta 90326-4 banco sicredi na conta poupança esta no nome do meu marido Jeferson Frese de Moura. Desde já nosso muito obrigado a todos que puderem nos ajudar".


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer