Publicidades

22/02/2018 | 06:02 | Educação

Mauro Nüske assume a vice-direção da Faculdade Três de Maio

Profissional atua na SETREM há 18 anos e anteriormente ocupava o cargo de Pesquisador Institucional

Setrem/divulgação


Mauro Alberto Nüske é o novo vice-diretor da Faculdade Três de Maio. Formado em Administração, especialista em Administração Financeira, mestre em Engenharia de Produção e doutorando em Desenvolvimento Regional, Nüske encara a nova função como uma consolidação da carreira acadêmica, pois atua há 18 anos no Ensino Superior da SETREM. “Isso vem ao encontro da busca pela melhoria da qualificação docente e profissional, em uma Instituição que tem o seu foco na qualidade, tanto das suas práticas de ensino quanto na infraestrutura e na proposta pedagógica”, afirma. Destaca também a ampliação das atividades de extensão na sua área de atuação, estando cada vez mais presente nos interesses da região, abrangendo mais de 40 municípios, reafirmando sua vocação como instituição comunitária.


Segundo o vice-diretor, o maior desafio ao assumir o novo cargo é buscar o credenciamento da Faculdade Três de Maio como Centro Universitário. “Esse é um projeto que a Instituição já está empenhada há muitos anos. Para isso, é necessário que a SETREM conquiste o conceito institucional 4 no próximo recredenciamento, além de 8 cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sendo que atualmente 9 já estão reconhecidos de um total de 11”, explica Nüske.


Além do vice-diretor da Faculdade Três de Maio, a SETREM anunciou outras mudanças estratégicas. Douglas Faoro é o novo Pesquisador Institucional da Faculdade Três de Maio, ficando responsável pelo relacionamento com o Ministério da Educação (MEC) e pelas bolsas e financiamentos como ProUni, FIES e pelos processos avaliativos internos. Além dele, Grasiela Ceccon Rambo como Assessora Corporativa, Renati Fronza Chitolina como coordenadora do Núcleo de Inovação Pedagógica Setrem (NIPS), Carla Elizabeth Becker como assessora de Arquitetura, Mobilidade e Paisagismo, e Rodrigo Pizzani como novo coordenador do Tambo da SETREM.

Fonte: Assessoria de Comunicação SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer