Publicidades

27/02/2018 | 09:24 | Educação

Agrogel passa a ter apoio da FAHOR para desenvolvimento de nova tecnologia

Assessoria de Imprensa Fahor


Na tarde da quarta-feira, dia 21, a FAHOR fechou mais uma parceria. Desta vez, com a empresa Metal Agrogel, de Boa Vista do Buricá, na ocasião representada pelo Diretor Industrial, Alex Vinicius Arenhart. A Faculdade, por meio do curso de Engenharia de Controle e Automação, prestará um serviço, ao desenvolver uma tecnologia que será utilizada em um alimentador para bovinos de leite.


Para acertar os detalhes, estiveram reunidos com o representante da empresa, o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume e os professores Cristiano dos Santos e Cristiano Ozinski. A Agrogel também contará com o apoio da professora Cátia Bartz, coordenadora no Núcleo de Apoio Empresarial, pois 70% do custo do produto será pago pelo Sebraetec, que apoia pequenas empresas no que se refere à inovação.


A FAHOR apoia a inovação e o empreendedorismo, e para isso, promove eventos, possui ambientes e disciplinas específicas e professores qualificados. “A prestação de serviços à comunidade aproveita o corpo técnico e ambientes disponíveis, para gerar uma receita extra para a instituição e, principalmente, para auxiliar as empresas da região a desenvolverem tecnologia, assim, agregando mais valor aos seus produtos”, comenta Marcelo, vice-diretor da FAHOR.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer