Publicidades

28/02/2018 | 05:34 | Educação

FAHOR oferece curso gratuito de Libras


Após o sucesso do curso de Libras, realizado no segundo semestre de 2017, a FAHOR abre novamente inscrições para esta qualificação. Assim como na edição anterior, o curso é gratuito e aberto à comunidade.


O curso será ministrado pelo professor Roney Anderson Bezserra, que possui formação em Prolibras e é surdo oralizado. Com duração de 40h, as aulas acontecem nas segundas-feiras, das 19h às 22h, com início no dia 12 de março, tendo como local a Unidade Centro, na Rua Buricá, 725, em Horizontina.


O conteúdo programado envolve vários sinais importantes para que seja possível ter um bom desempenho na comunicação. A professora Iliane Schive dos Santos fez o curso de Libras e lembra de forma positiva. “Gostei e aproveitei muito o curso, pois era muito dinâmico e divertido, aprendemos muito na prática, com conversas e outras atividades desde a primeira aula”, comenta Iliane.


Ter conhecimento sobre a Língua Brasileira de Sinais é um diferencial atualmente, pois além de capacitar o aluno, contribui para uma inclusão ainda maior do surdo na sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação FAHOR

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer