Publicidades

01/03/2018 | 05:50 | Geral | Três de Maio

COTRIMAIO disponibiliza o Programa de Forrageiras de Inverno


Até o dia 15 de março a equipe técnica da COTRIMAIO estará visitando as propriedades produtoras de leite com o objetivo de auxiliar no cálculo sobre a necessidade de produção de alimentos forrageiros para o rebanho leiteiro. A ação faz parte do Programa de Forrageiras de Inverno, que disponibiliza sementes de azevém baqueano e outras variedades, bem como todos os insumos necessários para uma boa formação de pastagem.



A aquisição pode ser feita via financiamento do Sicredi, que já dispõe crédito pré-aprovado, com um valor estimado em R$ 1.250.000,00 para os produtores do sistema COTRIMAIO/CCGL ou diretamente na cooperativa.



O Gestor de Leite da COTRIMAIO, Nestor Barbieri, reforça que os interessados poderão fazer contato com os técnicos nas agropecuárias da cooperativa, para garantir as sementes, insumos e todas as orientações para a implantação das forrageiras de inverno na região. Destaca ainda os produtores de leite que não fazem parte do sistema COTRIMAIO/CCGL também receberão a visita dos técnicos da cooperativa numa segunda etapa do programa.


Fonte: Jorge Medina/Assessor de Comunicação COTRIMAIO

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer