Publicidades

03/03/2018 | 09:12 | Polícia | Trânsito | Três de Maio

Acidente deixa motociclista ferida na Perimetral em Bela Vista, Três de Maio

Paulo Marques Notícias


Uma jovem de 21 anos, estudante de Agronomia da SETREM, teve ferimentos graves depois de se envolver em um acidente de trânsito, no início da manhã deste sábado (3).



Uma colisão frontal por volta das 8h15min, envolveu a moto Honda Biz que Giovana Lugosch pilotava, e um automóvel Ford Verona, conduzido por um idoso identificado como Adão Batista de Lima, 83 anos, na localidade de Esquina Bela Vista, interior de Três de Maio. 



De acordo com informações obtidas no local, a Biz era conduzida na Perimetral no sentido Santa Rosa-Três de Maio, e por motivos desconhecidos teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente contra o Verona que seguia em sentido contrário.



O acidente ocorreu na entrada para a comunidade de Esquina Bela Vista. os dois veículos são emplacados em Três de Maio, mas a motociclista é moradora de Santo Cristo, e o motorista do carro mora em Inhacorá.



A jovem ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e removida para o Hospital São Vicente de Paulo, o motorista do verona não teve ferimentos. A Brigada Militar registrou o acidente.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer