Publicidades

04/03/2018 | 06:43 | Polícia

Motociclista morre após colidir com táxi em Venâncio Aires

Vítima, identificada como Valdeci Antônio Xavier, 25 anos, morreu no local após colisão com táxi

Motociclista morreu em acidente no momento em que havia muito nevoeiro no acesso ao município de Venâncio Aires (Brigada Militar)


Por volta de 6h da madrugada deste sábado (3), no acesso ao município de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, o motociclista Valdeci Antônio Xavier, 25 anos, morreu após colisão com um táxi. O acidente ocorreu no acesso Dona Leopoldina, no pórtico da cidade. 


O acidente foi atendido pela Brigada Militar pelo fato de que, recentemente, o Departamento Autônomo de Estrada de Rodagem (Daer) repassou a administração do trecho da RS-244 para a prefeitura de Venâncio Aires. A via ficou bloqueada por mais de uma hora e somente por volta das 7h30min, quando já havia liberação parcial do trânsito, foi concluído o trabalho de remoção dos veículos e de limpeza. 


Houve derramamento de óleo e combustível na estrada. 


Segundo os brigadianos, o taxista relatou que havia nevoeiro no momento do acidente. Ele afirmou que apenas ouviu o barulho da colisão e que trafegava pelo acesso em direção ao trevo. 


A moto contornava o trevo e entraria na cidade. O motorista acredita que o motociclista possa ter perdido o controle da moto ao invadir a pista contrária. 

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer