Publicidades

08/03/2018 | 22:11 | Geral

Luiz Pellens é eleito para mais um mandato de presidente da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários

Paulo Marques Notícias


Em Assembleia Ordinária que foi realizada na noite desta quinta-feira (8), foi eleita a nova diretoria da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Três de Maio. O senhor Luiz Fernando Pellens, foi reeleito no cargo de presidente.



A assembleia teve início com a prestação de contas da entidade, que foi feita pelo contabilista e colaborador Martin Dause do Escritório de Contabilidade Ulmann. Os números apresentados foram aprovados pelo Conselho Fiscal bem como pela assembleia, e mostram um superávit com saldo de mais de R$ 8 mil.



O associado Dr. Lotário Wildner, presidiu a eleição para a nova diretoria que teve apenas uma chapa inscrita, que foi eleita por unanimidade.



A composição é a seguinte: Presidente Luiz Fernando Pellens, vice-presidente Adroaldo Jorge Franke, secretário Sadi Nereu Ribeiro, 2º secretário Ilair dos Santos, tesoureiro Irineu Schast, 2º tesoureiro Flávio fleck, procuradores jurídico Dr. Irineu Antônio Zart e Dr. Ademar Eichelberger, diretor de patrimônio Jorge Jair Góis dos Santos, adjunto operacional Roque Claudir de Oliveira e adjunto operacional substituto Paulo Ricardo Werlang.



Durante a assembleia o presidente Pellens juntamente com o militar Soldado Pacheco, que no momento responde pelo comando da corporação mista, falaram dos investimentos que foram feitos pela associação durante o ano de 2017.



Pacheco também, a novidade que diz respeito a criação da 4ª Cia do Corpo de Bombeiros em Três de Maio, o que abre vaga para mais dois soldados que possam vir a trabalhar no grupo local, bem como possibilita duas vagas de 2º Sargento e uma vaga de 1º Sargento. Sendo todas ocupadas, a corporação contará com 12 militares. O grupo de voluntários no momento, conta com 42 integrantes.



O presidente reeleito, Luiz Pellens, ao cumprir este mandato de 2 anos irá completar 15 anos na presidência da associação, e também 20 anos como associado e colaborador da instituição da qual é sócio desde sua fundação.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer