Publicidades

13/03/2018 | 05:53 | Geral

Feira Regional de São José do Inhacorá e festividades de 26 anos do município reúne grande público

Aline Luciane Kuhn


A fim de comemorar o 26º aniversário de emancipação político-administrativa de São José do Inhacorá, a Prefeitura Municipal, ACI e Emater-Ascar/RS organizaram uma vasta programação que teve inicio dia 09 de março junto ao Centro Comunitário Católico. Entre elas A I FEIRA REGIONAL  que contou com 47 estandes dos mais diversos segmentos, que segundo o presidente da ACI, Éder Arnet e o Coordenador das Festividades, Gilberto Ferrari – “os expositores tiveram uma excelente movimentação estiveram preparados em seus espaços para receber os visitantes durante os 3  dias de evento desta I Feira, na qual ocorreram bons negócios e divulgação de seus produtos.” A organização acredita ter reunido um público de aproximadamente 6000 pessoas.



Na sexta-feira, 09, ocorreu a abertura oficial das festividades  com programação recreativa e cultural. A FESTA POPULAR contou com a participação de um expressivo público que prestigiou o evento  bem como a I Feira Regional. O evento esteve animado por Rogerio Magrão e Banda e JR Sonorizações, além da disposição de brinquedos infláveis para o público infantil.



O Prefeito Gilberto, em nome da Administração Municipal, em seu pronunciamento,  agradeceu o empenho de todos os participantes,  Feirantes/expositores, às entidades locais e regionais que envidaram esforços para que este evento se tornasse tão especial, sendo esta sua primeira edição regional. Na abertura, estiveram autoridades municipais e regionais, prefeitos de municípios vizinhos, imprensa e a presença do Deputado Jeferson Fernandes.



Domingo dia 11,  ocorreu o 8º Trilhão de Motos do Grupo Assulera  e á tarde ocorreu o BAILE REGIONAL DA TERCEIRA IDADE e a  MOSTRA DE CARROS ANTIGOS.



Patrocinadores: Banrisul, Sicredi, Globo SDR.



As programações seguem até 8 de abril. Confira a grade de programação:



15/03 – Noite da Mulher, com palestra de Fabio Fiel “ Mulher nota Mil”, início às 19h30.18/03 – Festa do Padroeiro da Comunidade Católica São José, com Procissão motorizada às 09h, missa às 09h30, almoço e reunião dançante e animação de Rasta Chopp



20/03 – Tarde de campo sobre bovinocultura de leite e suinocultura em diversas propriedades rurais. Inicio às 13h45.



23/03 – Jantar do Peixe, início às 20h



25/03 – 1ª Festa Comunitária Evangélica da IELB junto ao CTG  Recanto da Tradição, com almoço e reunião dançante com a banda Mistura Fina.



29/03-  Feira do Peixe, tendo como local a Cooper São José



30/03 – 40º Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.



06 a 08/04 – 8º Cavalgada Ecológica do CTG Recanto da Tradição.


Fonte: Aline Luciane Kuhn

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer