Publicidades

25/03/2018 | 18:49 | Esporte

Jogador recebe bolada no peito e morre durante jogo na Croácia

Bruno Boban era jogador do Marsonia, da terceira divisão do país

"Não perdi apenas um jogador. Perdi um filho", disse o técnico do Marsonia, Robert Spehar (Reprodução)


Mais uma tragédia marcou o futebol europeu na manhã deste domingo. Durante partida entre Marsonia e Slavonija Pozega, da terceira divisão da Croácia, o jogador Bruno Boban, 25 anos, recebeu uma leve bolada no peito e desabou no gramado, morrendo em campo.


Durante a jogada, Bruno Boban, do Marsonia, não dava indícios de que a bolada o afetara. Mas alguns segundos depois, o jogador deu alguns passos e desabou no campo, desacordado, de bruços (assista ao vídeo abaixo). O árbitro paralisou a partida e médicos foram autorizados a entrar no gramado. Quando a ambulância chegou, no entanto, Boban já havia morrido.


— Não perdi apenas um jogador. Perdi um filho. Houve tentativas com massagem cardíaca e respiração artificial. Ele chegou a voltar em um momento, mas não pudemos salvá-lo. Todos no clube estão tristes e chorando — lamentou Robert Spehar, técnico do Marsonia.


Este é o terceiro caso de morte no futebol europeu no último mês. Davide Astori, zagueiro da Fiorentina, sofreu um ataque cardíaco enquanto dormia na concentração do clube, e na França, Thomas Rodriguez sofreu um mal súbito no Centro de Treinamento do Tours FC, também enquanto dormia.

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer