Publicidades

05/04/2018 | 06:44 | Geral | Três de Maio

COTRIMAIO preparada para gerar informação técnica e oportunidades de negócios aos visitantes na V EXPOTERNEIRA

Pavilhão de exposição das terneiras


A COTRIMAIO se organiza para uma participação efetiva na V Expoterneira que será realizada de 11 a 15 de abril no parque de exposições de Três de Maio. Equipes ligadas a área do leite já estão em ação desde o processo de seleção das terneiras junto as propriedades rurais de toda a região de atuação da cooperativa, orientando também sobre o manejo nutricional, preparação e condução dos animais em pista para o julgamento morfológico. Entre as terneiras que participarão do concurso, quase a totalidade é oriunda de propriedades de associados da COTRIMAIO.



Nesta edição além de informações atualizadas através dos eventos técnicos, os visitantes poderão visitar a cooperativa para conhecer as ações desenvolvidas para o fortalecimento da COTRIMAIO e realizar negócios com preços e prazos diferenciados. Uma estrutura especial foi planejada para um atendimento diferenciado na casa institucional que neste ano terá uma pirâmide em anexo com todos os negócios da cooperativa, loja agropecuária junto ao pavilhão do leite e presença na expodinâmica com área demonstrativa e exposição de máquinas e equipamentos da São José Industrial, Case e Fankhauser.



As equipes da cooperativa terão nestes dias o reforço de profissionais de outras filiais e empresas parceiras, que estarão durante todo o horário de visitação pública ao parque a disposição para prestar informações técnicas atualizadas. Para o presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, na condição de promotora do evento, a cooperativa tem o papel de auxiliar os associados e clientes, para que com base nas informações atualizadas tomem as melhores decisões, que refletirão em resultados positivos nas propriedades e com isso impulsionando o desenvolvimento regional. Além disso, a cooperativa em parceria com os fornecedores vai oportunizar nos dias do evento as melhores oportunidades em todas as suas áreas de negócios, destaca ele.


Fonte: Jorge Medina/Assessor de Comunicação COTRIMAIO

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer