Publicidades

11/04/2018 | 05:32 | Polícia

Comunidade realiza buscas à menina desaparecida em Passo Fundo

A menina reside no bairro Vera Cruz

Divulgação


Amigos e familiares estão realizando buscas com o objetivo de localizar a menina Maria Emília Silva da Fonseca, de 13 anos, que está desaparecida em Passo Fundo.


De acordo com o relato do pai, identificado como Felipe Pereira da Fonseca, de 38 anos, a sua filha saiu de casa no início da tarde desta terça-feira (10) para ir até a Escola Daniel Dipp, localizada no bairro Hípica. Porém, não retornou para sua casa na Rua Ludovico Della Mea no bairro Vera Cruz.


Preocupado com o atraso da menina, o pai compareceu na escola às 18h e encontrou o estabelecimento de ensino fechado.


Faz pouco tempo que a família reside no bairro Vera Cruz, por esse motivo eles não conhecem muitos amigos ou colegas da garota.


Felipe concedeu entrevista para a Uirapuru e muito emocionado afirmou que nunca aconteceu isso com sua filha. Ele declarou que a menina tem cabelos castanhos e estava vestindo um uniforme escolar municipal (de cor azul) e calça jeans. Também relatou que a garota não possui aparelho celular e página nas redes sociais.


A família já compareceu na delegacia para registrar a ocorrência do desaparecimento e aguarda a presença da Brigada Militar ou da Polícia Civil para ajudar nas buscas.


Qualquer informação que leve ao paradeiro da menina pode ser repassada aos telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou 2104-1600 da Rádio Uirapuru.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer