Publicidades

13/05/2018 | 00:10 | Polícia | Trânsito

Colisão frontal deixa cinco mortos em Ibirubá

Internauta via Whatssap


Na noite deste sábado (12), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de uma família passo-fundense no Km 175 da ERS 223, no município de Ibirubá.


De acordo com o relato policial, um automóvel Ford Focus de cor preta com placas de Passo Fundo trafegava no sentido Cruz Alta/Ibirubá, quando na curva conhecida como “Esquina São Carlos” ocorreu a colisão frontal com um caminhão de Sapucaia do Sul/RS.


Com o impacto da colisão, o carro ficou destruído e os ocupantes morreram no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.


As vítimas fatais foram identificadas como os passo-fundenses Ângelo Correa, sua esposa Regina Correa, Dirceu Alves Correa, a esposa Izaltina Correa, e um neto de 09 anos.


O motorista e a esposa residiam na Rua Ludovico Della Méa no bairro Vera Cruz em Passo Fundo e estavam retornando da cidade de Alegrete, onde participaram de uma solenidade de entrega da Boina Preta à soldados do Exército Brasileiro.


Segundo informações, um segundo veículo vinha atrás e era conduzido pelo filho das vítimas, que presenciou toda a tragédia.


Integrantes do Grupo Rodoviário de Tapera atendem a ocorrência, juntamente com peritos do IGP de Passo Fundo e Bombeiros de Cruz Alta.


Oficiais do 6º Regimento de Cavalaria Blindado de Alegrete entraram em contato com a Rádio Uirapuru e informaram que uma equipe já foi disponibilizada para prestar todo o atendimento e apoio ao Soldado que perdeu seus familiares no acidente. O Soldado é irmão da criança e neto de Dirceu e Izaltina.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer