Publicidades

16/06/2018 | 21:00 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

Carro desgovernado derruba parte de muro de motel em Balneário Camboriú

Motorista fugiu do local e deixou passageiro que relatou à PM embriaguez ao volante

Carro invadiu área do motel após derrubar muro na manhã desta sexta (PM/Divulgação)


Parte do muro de um motel do bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú foi derrubado por um carro desgovernado na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com o gerente do estabelecimento Mateus Girotto, o motorista teve ferimentos leves e deixou o local. Um boletim de ocorrência foi registrado em nome do amigo do rapaz que ficou no veículo, um Ônix.


“Essa é a terceira vez que isso acontece, a primeira foi em 2015, a segunda em 2017 e a terceira nesta manhã. O motorista veio em alta velocidade, se perdeu na curva e derrubou o muro. Por um momento, nós o vimos ao telefone, achamos que chamava bombeiros ou Samu, mas ligava para um mototáxi e depois fugiu”, relatou Girotto.


Conforme o gerente, a área destruída tem cinco metros de extensão. A Polícia Militar informou que o passageiro deixado no veículo disse que o motorista estava embriagado. Ao gerente do motel, o passageiro do carro disse que ambos vinham de uma festa na Praia Brava, em Itajaí. Ainda segundo Girotto, o Ônix tinha placas da Bahia.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer