Publicidades

17/06/2018 | 07:30 | Polícia | Trânsito

Mulher morre em acidente envolvendo carro de test-drive e mais dois veículos em Caxias do Sul

Acidente foi registrado na tarde deste sábado. Cinco pessoas ficaram feridas

CRBM/Divulgação


Um acidente envolvendo três veículos deixou uma mulher morta e outros cinco feridos na tarde deste sábado na RS-122, em Caxias do Sul.


Segundo o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, por volta das 14h40min uma EcoSport, com placas de Caxias, acessou a rodovia, na altura do no km 81, colidindo em um Polo de test-drive, também de Caxias, que trafegava no sentido Flores da Cunha-Caxias. Com o choque, a caminhonete tombou e o motorista do Polo perdeu o controle do carro e bateu de frente em um C3, de Ipê, que seguia no sentido contrário.


A vítima,  Denise Lourdes da Costa, 57 anos, era passageira do banco de trás do Polo, que estava sendo conduzido pelo filho dela, 19 anos, e no qual também estavam o marido, 56, e o agente da concessionária que acompanhava o test-drive, 34. 


O Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros de Caxias atenderam as vítimas. Denise chegou a ser socorrida e levada ao Postão 24h da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros feridos, incluindo os condutores da EcoSport, 48, e do C3, 37, também foram levados para atendimento em hospitais da cidade.

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer