Publicidades

16/07/2018 | 20:24 | Educação

FAHOR inicia curso sobre Proteção contra Incêndios e Explosões nesta sexta-feira


Para quem busca oportunidades ligadas à área de Segurança do Trabalho, a FAHOR oferece uma oportunidade de qualificação em curto período de tempo, com o curso “Proteção contra incêndios e explosões”. A qualificação de 60 horas inicia nesta sexta-feira, dia 20 de julho, no Campus Arnoldo Schneider.


O curso vai proporcionar conhecimento sobre os conceitos e a importância da Engenharia e da Segurança na proteção contra incêndio e explosão, no Brasil e no mundo. O conteúdo vai abordar ainda as temáticas relacionadas aos regulamentos de segurança contra incêndio, a aplicação prática das principais medidas de segurança e os sistemas de proteção mais utilizados nas edificações, além dos conceitos de prevenção e as medidas de proteção passiva e ativa contra incêndios e explosões.


Para que os candidatos recebam uma formação ainda melhor serão realizadas duas visitas técnicas, uma ao Corpo de Bombeiros e outra para o ITT Performance - Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil - Unisinos. As visitas serão organizadas durante a disciplina.


A qualificação será ministrada pelo professor Elson Cozza, que é Bacharel em Engenharia Química e Engenheiro de Segurança do Trabalho. As aulas acontecem nos dias 20 e 21 de julho, 3, 4, 10,11, 24, 25 e 31 de agosto e 1º de setembro. Nas sextas-feiras das 19h às 23h e aos sábados das 8h às 12h e das13h às 17h.

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer