Publicidades

20/07/2018 | 10:46 | Educação | Três de Maio

Setrem lança curso para Youtuber

Curso é destinado a pessoas a partir de 10 anos de idade que desejam criar um canal de vídeos no YouTube

SETREM/divulgação


Além de facilitar o acesso à informação, a internet também possibilita que cada pessoa crie e distribua conteúdo, em vários formatos. O mais popular e aclamado é o vídeo, por meio de plataformas de compartilhamento, como, por exemplo, o YouTube. Os criadores de conteúdo neste site são popularmente conhecidos como “Youtubers”. São crianças, jovens e adultos que saíram do anonimato para se tornaram estrelas do mundo digital.


O que para muitos parece uma brincadeira, virou profissão. Para isso, cada vez mais, o público exige profissionalismo de quem está atrás das câmeras. De olho neste mercado, a Setrem traz para Três de Maio o curso Seja um Youtuber, o qual será ministrado pelo instrutor Daniel Schreiner, supervisor de sistemas do filme “Minhocas”. O curso é aberto a pessoas a partir de 10 anos de idade.


Os alunos receberão orientações de como criar um canal no YouTube, como planejar e produzir conteúdo, técnicas de oratória, criação e edição profissional de vídeo e monetização do canal. As aulas serão realizadas nos dias 14, 16, 21, 23 e 28 de agosto, no turno da noite, no Campus Setrem.


O investimento é de R$ 248,94 à vista. Também é possível parcelar em até 4 vezes de R$ 99,51. Acadêmicos e egressos da Setrem têm desconto especial. As inscrições podem ser realizadas até 31 de julho, no site setrem.com.br/cursosfic. As vagas são limitadas. Mais informações disponíveis no e-mail corporativo@setrem.com.br, no fone (55) 3535-4603 ou no ou WhatsApp (55) 98442-0631.

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer