Publicidades

01/08/2018 | 05:42 | Praia Notícias | Polícia

Golpista condenado em Passo Fundo é preso após perseguição em Chapecó

O acusado possui vários antecedentes

Eduardo Grassi - Divulgação


Na tarde desta terça-feira (31), uma ação desencadeada por agentes da Divisão de Investigação Criminal – DICFron da Polícia Civil de Chapecó/SC, resultou na prisão de um dos maiores golpistas da região Sul do País. Trata-se do chapecoense Cezar Cirolini, de 51 anos, especialista no desvio de carregamentos de soja e máquinas agrícolas.


De acordo com o Delegado responsável pela prisão, Vagner Tiago Ramos Papini, os policiais foram até o apartamento do acusado e neste momento ele fugiu, embarcando em um automóvel Volkswagen Golf. Após perseguição e acidente, o condenado acabou preso.


O Delegado Regional da Polícia Civil Gaúcha, Adroaldo Schenkel, confirmou para a Rádio Uirapuru que o estelionatário já havia sido preso pela DEFREC de Passo Fundo. Na época, ele foi indiciado por desviar 30 cargas de soja no Rio Grande do Sul. Com o inquérito policial, o Poder Judiciário tinha condenado Cezár Cirolini a 11 anos de cadeia.


O golpista também possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto na cidade de Sarandi/RS. No momento da prisão no Centro de Chapecó, ele portava uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH falsa.


O condenado foi recolhido ao Sistema Penitenciário Catarinense. 

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer