Publicidades

08/08/2018 | 16:11 | Polícia | Trânsito

VÍDEO: Empresário de Nova Candelária morre vítima de acidente de trânsito na Rota do Sol

Três veículos se envolveram no acidente da RSC 453

Arquivo pessoal e Rádio Garibaldi


Um acidente envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal na RSC 453, a Rota do Sol, próximo ao pardal, altura de São Roque Figueira de Mello. A colisão, que ocorreu por volta das 11h15min, desta quarta-feira (8) envolveu um veículo Etios de Teutônia, uma camionete Ranger de Nova Candelaria e uma carreta de Santo Cristo.



A vítima fatal é o empresário de Nova Candelária Luis Cláudio Eifert, de 41 anos, motorista da Ranger. O caroneiro ficou ferido e foi levado ao Hospital São Pedro.



Os dois automóveis faziam o sentido Boa Vista do Sul-Garibaldi, enquanto a carreta vinha no sentido contrário.



A Prefeitura Municipal de Nova Candelária divulgou uma nota em rede social, lamentando a morte do empresário



A Prefeitura Municipal de Nova Candelária cumpre o doloroso dever de comunicar com o profundo pesar o falecimento trágico de Luis Claudio Eifert, 41 anos, sócio proprietário da empresa Jaeli Móveis, instalada no município.



Luis, popularmente conhecido por Luio, dirigia no sentido Boa Vista do Sul – Garibaldi, quando envolveu-se em um acidente com mais dois veículos, na RSC 453, Rota do Sol.



O velório será realizado no Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora da Purificação. A missa de corpo presente será na quinta-feira, 09, na Igreja Católica de Nova Candelária e logo após o sepultamento no município de São José do Inhacorá.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer