Publicidades

16/08/2018 | 05:33 | Política

Morre o Prefeito Rôa de Nova Candelária

Divulgação


Uma notícia abalou a comunidade do município de Nova Candelária, no final a noite desta quarta-feira (15) com a morte do Prefeito Municipal daquela comunidade, Carlos Luiz Rohr (Rôa como era conhecido), 60 anos. As causas da morte ainda não foram divulgadas.



Rôa, foi vereador, vice-prefeito, prefeito e secretário de Estado, e era o atual prefeito do município de Nova Candelária. Filhado ao PTB, tinha um carisma muito grande na comunidade pela sua simplicidade, integridade e por ser conhecido como um político honesto que trabalhava em prol da comunidade que representava.



A Prefeitura Municipal de Nova Candelária, emitiu uma nota através da assessoria de imprensa:



“O dia 15 de agosto, sem dúvidas, ficará para sempre marcado na história do município de Nova Candelária. Com o profundo pesar, a Prefeitura Municipal comunica o falecimento do atual Prefeito, Carlos Luiz Rohr.



A perda de alguém querido, sem dúvidas, é a experiência mais dolorosa que o espírito enfrenta em sua breve passagem pela terra. Como acalentar o coração? Como lidar com a saudade e conviver sem a presença física de alguém tão especial?



Carlos Luiz Rohr é a prova de um homem que viveu intensamente o verbo LUTAR. Ele lutou por Nova Candelária, pelos amigos, pelos ideais em que acreditava, pela sua família e principalmente, lutou pela sua saúde.



Que todos os amigos e familiares possam viver com a certeza de que Deus decidiu ter ao lado Dele um homem de muita Fé, que terá sua história marcada para sempre nos corações de quem um dia pode lhe conhecer.



Que o espírito do querido Rôa prossiga na Paz do Senhor e que se encontre em sintonia com o amor e a saudade de quem fica, rompendo qualquer fronteira.



Se a face não pode mais ser tocada, o espírito e as boas lembranças sempre poderão.



Descanse em Paz, Prefeito Carlos Luiz Rohr.”


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer