Publicidades

19/08/2018 | 13:52 | Polícia

Cinco pessoas foram baleadas em Cruz Alta

Três das vítimas estavam em um salão de eventos, onde acontecia uma festa. Outras duas estavam caminhando na Rua


Por volta das 4h da manhã deste domingo (19) cinco pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo em Cruz Alta. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário de um salão de eventos localizado na Avenida Plácido de Castro, os seguranças da festa estavam na entrada do estabelecimento quando um veículo Corsa, com placas não identificadas, passou com três indivíduos, os quais começaram a disparar contra os seguranças. 


Uma mulher de 25 anos estava saindo naquele momento e também foi baleado. Um dos seguranças foi atingido no joelho direito e o outro na canela direita. Já a mulher foi atingida no quadril e em outras partes do corpo. 


Ainda seguindo o que foi registrado na ocorrência, outros dois homens que estavam caminhando na Avenida Plácido de Castro também foram feridas pelos disparos de arma de fogo, um na barriga e outro na boca. 


Uma testemunha diz conhecer "de vista" os atiradores, que seriam moradores do Bairro Progresso, mas não soube identificá-los. O caso será investigado pela Polícia Civil. Nossa reportagem não teve acesso ao estado de saúde das vítimas. 


Os nomes das vítimas foram ocultados para preservá-las.

Fonte: Rádio Cruz Alta

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer