Publicidades

26/08/2018 | 08:38 | Cultura

Narrador de Inhacorá é aprovado em teste do MTG

Alexandre de Souza


O narrador de rodeios Felipe Freitas foi aprovado em teste de credenciamento realizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho no dia 18 de agosto na cidade de Marau. Felipe, que representou o CTG Hermagoras Rolim de Inhacorá, reside em Três de Maio e trabalha na Certhil há sete anos. 


Em entrevista na Colonial na manhã deste sábado, Felipe explicou que com a aprovação ele está credenciado no Departamento de Narradores do MTG e apto para prestar serviço de locução em todos os eventos campeiros oficiais do movimento. Durante o teste, ele foi submetido a uma entrevista com profissionais designados pela diretoria do MTG.


- Passei por entrevista e tive que narrar um rodeio na cidade de Marau. Tentei preservar ao máximo o vocabulário tradicionalista gaúcho, pois atualmente há muitas gírias que estão sendo trazidas de fora. Acho que isso somou pontos a meu favor – contou Felipe. 


Felipe também agradeceu várias pessoas que o incentivaram a participar do teste e lembrou que o seu talento foi descoberto com a oportunidade que recebeu dos narradores Gauchinho e Hélio dos Anjos.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer