Publicidades

17/09/2018 | 08:00 | Cultura

Vem ai o 7º Encontro de Veículos Antigos de Tuparendi


Neste domingo, 23 de setembro de 2018, haverá a realização do 7º Encontro de Veículos Antigos de Tuparendi, organizado pelo Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, em parceria com a Prefeitura Municipal, evento que será realizado defronte à Praça Aquiles Turra (Praça Central), nas avenidas Uruguai e Tucunduva, das 09 às 16 horas. A chuva motivou a transferência do dia 02 para esta data. 


Haverá exposição de veículos antigos com idade superior a 25 anos, veículos que marcaram época, oriundos de diversos municípios da região, inclusive da Argentina, sendo que de Puerto Rico e Oberá já confirmaram presenças, quem desejar expor seu antigo, basta comparecer, não haverá cobrança de taxa de participação, sendo que os 120 primeiros veículos no evento receberão Certificado de Participação e adesivo.


Alguns expositores confirmados: Onorino Brun (inventor do Descascador de Amendoim que é sucesso de vendas em todos Estados do Brasil), Grupo de Artesanato Belas Artes (coordenado por Marcos Orth) e VIPET – pet shop, quem desejar expor será bem-vindo, também não haverá cobrança de taxa.


Será um momento de confraternização entre os amantes do antigomobilismo. Todos proprietários de veículos antigos estão convidados para se fazerem presentes, inclusive a população em geral. Não será permitido som alto, é permitido trazer churrasqueira, para o almoço haverá à disposição lancheria e restaurante, localizados defronte ao evento, para que estes possam se prevenir, os interessados em almoçar num destes locais deverão confirmar a preferência até quinta-feira, dia 20, pelo e-mail vilson.winkler@gmail.com ou (55) 9 9613 1158 (whatsapp).

Fonte: Vilson Winkler

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer