Publicidades

24/09/2018 | 16:52 | Educação

Novo machado recebe evento de Inovação e Empreendedorismo, no dia 25


Para empreender e inovar mais é preciso também conhecer e estudar mais. Estudar o mercado que se quer investir, conhecer mais sobre as pessoas, buscar novas parcerias e novas formas de fazer as coisas.



O SIEF - Seminário de Inovação e Empreendedorismo é um evento que reúne lideranças, empresários, estudantes com o objetivo de discutir sobre as potencialidades cada município, suas forças, bem como fatores externos que podem influenciar nos negócios, as tendências de mercado, tudo isso a partir do estudo, da pesquisa e das análises dos professores e pesquisadores da FAHOR.



Em Novo Machado, o SIEF acontece no dia 25 de setembro, às 19 horas no Auditório da SMEC e tem como tema: Novo machado em números – Perspectivas e oportunidades para o desenvolvimento econômico. O evento é realizado em parceria com a Administração Municipal e Sicredi.



O Seminário tem a participação dos professores Stephan Sawitkzi, economista e coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR; Márcio Kalkmann, professor e mestre em Economia; Jonas Silva, administrador, professor e mestre em Desenvolvimento  e Marcelo Blume, administrador, mestre em Engenharia de Produção e vice-diretor da FAHOR.


Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer