Publicidades

10/10/2018 | 16:51 | Geral | Três de Maio

Prefeitura realiza reparos no interior em função das fortes chuvas

Secretários fizeram vistoria em Progresso e trabalho já está acontecendo

Cíntia Klatt/Coordenadoria de Comunicação Social


A Prefeitura de Três de Maio mobilizou equipes e maquinário para atender às localidades prejudicadas pelas fortes chuvas de ontem. Na manhã desta quarta-feira (10), os secretários municipais de Obras, Cláudio Siqueira, e de Agricultura e Meio Ambiente, Sidnei Roos, estiveram no distrito de Progresso para avaliar a situação.


Nas localidades Km 13, Lajeado Barreiro, Km 16, Caneleira Alta, Caneleira Baixa e Barra do Caneleira, houve prejuízo nas estradas, duas pontes sobre o Rio Caneleira foram totalmente levadas pelas águas e outra sofreu avarias.


Três motoniveladoras, duas retroescavadeiras, um trator e 12 funcionários estão na região e trabalham no reparo das estradas, com limpeza de bueiros, remoção de terra e pedras e fazendo valeta para escoamento.  A prefeitura de Três de Maio também prestou apoio a RGE em função de um poste que foi derrubado pelos fortes ventos, e, será responsável por reconstruir uma das pontes. A outra ponte será reconstruida pela prefeitura de Horizontina. 


A secretaria de Obras também irá atender a comunidade Nevegantes, no Distrito de Consolata. Lá, outra ponte, sobre o Rio Rocinha, foi levada pelas águas e deverá ser reconstruída. Informações sobre os estragos causados pela chuva podem ser informadas à Prefeitura através do telefone (55) 3535- 1473.

Fonte: Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação Social

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer