Publicidades

20/10/2018 | 08:18 | Geral

ATRHOL recebe convidados para comemorar 40 anos

Paulo Marques Notícias


Na noite desta sexta-feira (19) a ATRHOL (Agência e Transporte Horizontina Ltda) recebeu convidados no CTG Carreteiros de Horizonte, em Horizontina, para comemorar os 40 anos de fundação da empresa.



Diversas homenagens foram registradas na noite, como o reconhecimento aos sócios fundadores que no ano de 1978 fundaram a Associação de Caminhoneiros de Horizontina, que mais tarde se torneou na ATRHOL. O diretor-presidente Jorge Lançanova, recebeu em nome da empresa uma homenagem da Agência Nacional de Transportes.



Conheça um pouco da história da ATRHOL



No dia 21 de Outubro de 1978, formou-se a Associação de Motoristas de Horizontina.



A associação teve a finalidade de transportar os primeiros implementos fabricados no município de Horizontina.



Em 09 de Janeiro de 1998, esta Associação transformou-se na empresa Agência de Transportes Horizontina Ltda.



Em 06 de abril de 2004 passou a ser a empresa ATRHOL - Agência e Transportes Horizontina Ltda.



Em 2005 expandiu suas atividades habilitando-se para o transporte Internacional e abrindo sua primeira filial em Catalão/GO. Em 2006 abriu sua segunda filial no município de Montenegro/RS.



A terceira filial foi inaugurada em 2010 na cidade de Ribeirão Preto/SP. Em seguida, no mesmo ano, foi aberta a quarta filial em Canoas/RS, onde atualmente está centralizada a administração da ATRHOL. Em 2012 foi criada a filial de Mogi das Cruzes/SP, abrindo ainda mais oportunidades para a empresa continuar crescendo. No ano de 2014 foi inaugurada a filial de Curitiba/PR e em 2015 a filial de Ribeirão Preto/SP teve suas atividades encerradas, e no mesmo ano estas atividades passaram a ocorrer na nova unidade em Indaiatuba/SP.



A ATRHOL conta com uma frota de aproximadamente 400 caminhões apropriados para transporte de cargas especiais e convencionais, com motoristas qualificados e especializados.



Atualmente a ATRHOL transporta em todo território nacional e nos países da Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia e Chile.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer