Publicidades

26/10/2018 | 07:27 | Educação | Três de Maio

Paternidade, tecnologia, inovação e futuro marcam palestra de Piangers em Três de Maio

Evento realizado para 1,3 mil pessoas no Clube Buricá foi promovido pelos cursos de Administração e Engenharia de Produção da Setrem

SETREM/divulgação


A Setrem, através dos cursos superiores de Administração e Engenharia de Produção, promoveu nesta quarta-feira, 24 de outubro, o Seminário da Engenharia de Produção e Administração, oferecendo à comunidade a palestra "Inovação: uma espiada no futuro”, com Marcos Piangers. Mais de 1,3 mil pessoas estiveram no Clube Buricá prestigiando o evento.


Em sua fala, Piangers fez uma apresentação sobre tecnologia, oportunidades digitais e como a inovação acontece, tudo isso sob o olhar de um pai que busca preparar suas filhas para o futuro. “Explico que elas não precisam fazer o que todo mundo faz. Se elas tiverem essa noção, eu sei que vão se dar bem. Porque, em geral, todo mundo é preparado para fazer as mesmas coisas”, comentou. Pai da Anita (3 anos) e da Aurora (13), e autor do Best Seller “O Papai é Pop”, com mais de 250 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, Piangers compartilhou sua experiência de pai, a importância de acompanhar o crescimento dos filhos e como tudo isso influencia no futuro de cada um.


Sobre educação, o head digital da Atlântida lembrou que há alguns anos já se discutia uma revolução na educação, mas apenas agora as pessoas perceberam realmente a urgência do assunto e citou a Setrem neste processo. “Pelo que conheci da Setrem, é uma instituição de ensino comprometida em fazer diferente, com sala de aula invertida, robótica, controle da inteligência emocional, incentivo aos alunos para aprenderem por projetos, em inovar na educação. Acredito que este é o caminho”, declarou.


A palestra “Inovação: uma espiada no futuro” contou com o apoio das seguintes empresas: São José Industrial, Tarumã, Migrate, Sicredi e Escritório Pró-Empreendedor (Categoria Diamante); Mann Peças Agrícolas e Abase Sistemas (Ouro); ACI/Sindilojas de Três de Maio, Certhil, Agren, Nutrepampa, Bruning Tecnometal, Ricohpel e Ullmann Assessoria Contábil (Prata).

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

12/11/2018 | 14:40

Alimentação saudável

Publicidades


Mario Junior designer