Publicidades

05/11/2018 | 06:25 | Geral

Turno Único começa hoje na prefeitura de Santa Rosa

Assessoria de Imprensa


O prefeito Alcides Vicini assinou, na manhã desta terça-feira, 30, o Decreto nº 125/2018 que institui a implantação de Turno Único na prefeitura de Santa Rosa a partir de 5 de Novembro.


O expediente será das 8h às 14 horas, de segunda a sexta-feira, sem interrupção do atendimento ao público, no horário do meio-dia. O Decreto se estenderá até o inicio do ano letivo de 2019 e está sendo adotado considerando as medidas que vem sendo implementadas pelo Governo Municipal para a melhor utilização e racionalização dos gastos e serviços públicos diante da crise financeira.


Dado o caráter operacional dos trabalhos executados, o Palácio Municipal 14 de Julho, as secretarias municipais de Infraestrutura Urbana e Infraestrutura Rural iniciarão e encerrarão suas atividades das 8h às 14h.


O turno único não se aplica às atividades de ensino, como é o caso das escolas municipais de ensino fundamental (Emefs) e de educação infantil (Emeis). Também não se enquadram no horário contínuo os seguintes serviços de saúde: Fundação, Caps, SAMU, Setor de Transportes, Cerest, Vigilância Sanitária e Epidemiológica.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer