Publicidades

05/11/2018 | 21:05 | Polícia | Trânsito

PRF autua 256 motoristas ao longo do feriadão de Finados na BR-116, na Serra

Número corresponde apenas ao trecho da BR-116 da subida da Serra até a divisa com Santa Catarina

Ao todo, foram abordado 600 motoristas - Divulgação / PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou 256 motoristas no trecho da Serra da BR-116 ao longo do feriadão de Finados. A Operação Finados começou a meia-noite do dia 1º e terminou às 23h59min de domingo. O número corresponde apenas ao trecho da BR-116 da subida da Serra até a divisa com Santa Catarina.


Ao longo da força-tarefa, policiais das unidades de Caxias do Sul, Vacaria e Nova Petrópolis abordaram 600 motoristas e aplicaram 215 testes do bafômetro. Em dois casos, os resultados foram positivos e em outros seis os motoristas se recusaram a fazer o teste.


Os policiais também flagraram 10 veículos com excesso de velocidade e 32 realizando ultrapassagens proibidas. As outras autuações foram por infrações a diversos artigos do Código de Trânsito.


Com relação a acidentes, foram registradas duas ocorrências com lesões leves: o atropelamento de uma mulher em Caxias do Sul e uma saída de pista em Campestre da Serra. A PRF também apreendeu 86 pacotes de cigarro em um veículo fiscalizado em Caxias.

Fonte: Gaúcha ZH

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer