Publicidades

07/11/2018 | 12:26 | Política | Três de Maio

Maguila diz que assumir cadeira na Câmara de Vereadores é realização de um sonho

Na Eleição Municipal de 2016, Jonathan fez a mesma votação do vereador Flávio Pagel, e só não se elegeu pelo critério da idade

Paulo Marques Notícias


O primeiro suplente de vereador Jonathan Jahn, o “Maguila”, disse que realizou um sonho ao assumir uma cadeira do Partido Progressista. Ele permanece no cargo por 15 dias no lugar de Cleiton Felipe dos Santos, que se licenciou para tratar de assuntos particulares. Neste período, Jonathan vai participar de três sessões do Legislativo municipal.


Em entrevista na Colonial FM, “Maguila” reconheceu que o tempo é curto para apresentar um projeto de Lei, mas revelou que vai defender reivindicações feitas pela comunidade, como um melhor serviço da Corsan no fechamento dos buracos abertos no asfalto para obras de conserto da rede de água. 


O vereador pepebista também quer uma solução por parte dos Correios para que comece a entregar correspondências em quatro novos bairros da cidade que ainda não contam com o serviço.


- Mesmo por pouco tempo, quero trabalhar pela comunidade toda. Não posso pensar somente neste ou naquele segmento, mas ouvir todos os moradores do nosso município – destacou o vereador.


Ele adiantou que na próxima sessão irá fazer cobranças na área da Saúde. Jonathan disse que as críticas não são pessoais, mas sim para que a população tenha seus direitos garantidos. Afirmou ainda que, mesmo fazendo parte da oposição, espera que o atual prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, faça um bom governo.


Na Eleição Municipal de 2016, Jonathan fez a mesma votação do vereador Flávio Pagel, e só não se elegeu pelo critério da idade.

Fonte: Rádio Colonial

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer