Publicidades

15/11/2018 | 15:32 | Praia Notícias | Polícia

Polícia Civil recupera caminhões roubados em Chapecó

Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC e com apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso - DPCAMI, recuperou no início da manhã deste feriado (15) dois caminhões que haviam sido roubados.


A DIC de Chapecó recebeu informações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais - DEIC, noticiando que um caminhão havia sido roubado, junto com uma carga de aço, e estaria nas imediações de Chapecó. 


Policiais da DIC e DPCAMI, imediatamente saíram em busca de informações acerca do paradeiro do veículo que foi localizado em um lavacar.


Foram mobilizadas, ainda, equipes policiais da DIC de Campos Novos, local onde havia suspeita de que a carga poderia ter sido extraviada.


Os policiais passaram a noite tentando identificar os responsáveis pelo transporte do veículo,  no entanto, as investigações apontaram que, após tomar posse da carga, os indivíduos abandonam o "cavalo", fugindo com a carga.


Haviam outros caminhões no local que despertaram dúvidas acerca de sua origem. Aprofundando as investigações, descobriu-se que se tratava de um clone, sendo o caminhão, também, objeto roubo. 


Os policiais realizaram, então, a apreensão dos veículos e conduziu o responsável pelo lavacar para prestar esclarecimentos na Central de Plantão Policial - CPP, onde foram adotados os procedimentos legais.


A apreensão dos veículos é resultado de uma ação da Polícia Civil que mobilizou as unidades DIC e DPCAMI de Chapecó, DIC de Campos Novos e DEIC  Florianópolis. 


Os proprietários dos veículos já foram identificados e estão sendo tomadas as medidas para sua devolução.

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer