Publicidades

06/12/2018 | 07:17 | Geral

Sindicato Rural de Três de Maio é parceiro em mais seis cursos do Senar-RS

Divulgação


O Senar-RS realizou seis cursos na área de abrangência do Sindicato Rural de Três de Maio na última semana, em parceria com a entidade.



Bolachas e Salgados Caseiros, em Alegria, reuniu 12 participantes nos dias 26 e 27 de novembro. A instrutora Veridiana Marx ministrou o curso, realizado em parceria com o Sicredi.



Panificação Caseira foi tema de curso em Doutor Maurício Cardoso, de 26 a 28 de novembro, com a instrutora Julianne Mattioni. Em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social, contou com 12 pessoas.



Produção de Hortaliças – Básico teve dez participantes em Consolata, interior de Três de Maio. O curso, realizado de 26 a 28 de novembro, ocorreu em parceria com o Sicredi, com o instrutor Jaime Berres.



Artesanato – Patchwork – Unindo Retalhos de Tecidos foi realizado de 26 a 29 de novembro em Independência. A instrutora Jucélia Luft ministrou o curso para nove pessoas, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.



Processamento de Hortaliças reuniu 14 pessoas em Três de Maio com a instrutora Izabel Cenedese, de 27 a 29 de novembro.



Bolachas e Salgados Caseiros ocorreu na localidade de Rocinha, interior de Três de Maio, nos dias 29 e 30, em parceria com o Sicredi. Participaram 12 mulheres, sob as instruções de Cláudia Weschenfelder.


Fonte: Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer