Publicidades

08/03/2019 | 21:04 | Geral

Parque da Expodireto sofre danos com vendaval

Estimativas extraoficiais e preliminares apontam que entre 20% a 30% dos estandes sofreram algum tipo de dano

Divulgação


Um temporal atingiu o município de Não-Me-Toque no fim da tarde desta sexta-feira (8). O vento forte e a chuva acabaram alagando parcialmente e por alguns momentos algumas ruas da cidade.


Porém, a área mais atingida foi o parque da Expodireto. Conforme estimativas extraoficiais e preliminares, entre 20% a 30% dos estandes de expositores tiveram algum tipo de dano com o temporal.


De acordo com o montador de estandes, Wallacy Barbosa, que estava no parque no momento do vendaval, os principais danos registrados foram lonas rasgadas, danos em placas de publicidade, água que entrou em alguns estandes, estragos em redes elétricas, mobiliário, entre outros tipos de avarias.


Ao menos dois grandes estandes de expositores acabaram cedendo totalmente com o temporal, prejudicando e comprometendo a participação dessas empresas na feira, que inicia na segunda-feira (11).


De acordo com Barbosa, os demais espaços que tiveram prejuízos parciais podem ser recuperados no decorrer do fim de semana. Até a publicação desta notícia, não havia registro de feridos devido ao temporal.


Já a nível de região, o temporal acabou derrubando galhos e árvores em rodovias. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, a ERS 223, próximo a Tio Hugo, está bloqueada para a retirada de uma árvore. A expectativa é que o trabalho seja concluído pelos Bombeiros em breve.

Fonte: Diário da Manhã

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer