Publicidades

08/04/2019 | 12:40 | Cultura | Três de Maio

Grupo de Arte e Cultura Flor de Maio promoverá Noite Nativista na Expofeira 2019

Divulgação


O GRUPO DE ARTE E CULTURA FLOR DE MAIO promoverá  a "NOITE NATIVISTA" no dia 27 de abril deste ano junto a EXPOFEIRA 2019 trazendo para comunidade local e regional a essência do nativismo gaúcho.



No primeiro momento se apresentará o GRUPO PARCERIA FLOR DE MAIO e o cantor nativista JUAREZ DA SILVA. Nesta oportunidade o Grupo  estará  acompanhado por vários músicos, compositores e cantores  vencedores de vários festivais da região Sul do Brasil.



O Grupo Parceria Flor de Maio é um projeto cultural do Grupo de Arte e Cultura Flor de Maio e busca através suas apresentações musicais resgatar os "CLÁSSICOS NATIVISTAS SUL-AMERICANOS" esteios de nossa cultur



No segundo momento, coroando a "NOITE NATIVISTA" se apresentará  o renomado cantor nativista JOCA MARTINS acompanhado do seu  grupo musical nativista trazendo vários sucessos da música raiz do sul e o resgate de músicas vencedoras dos maiores festivais nativistas do Brasil.



O cantor JOCA MARTINS é responsável por popularizar a frase "É aí que eu me refiro" no meio nativista. A ssim,  o "Aí que eu me refiro" é o grande bordão do cantor e compositor, conhecido por todos os fãs da música tradicionalista.



Joca Martins é o autor de sucessos como Domingueiro e Se Houver Cavalo Crioulo entre outros de não menos importância.


Fonte: Grupo de Arte e Cultura Flor de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer