Publicidades

19/04/2019 | 05:24 | Educação | Três de Maio

Mantenedora Setrem elege nova diretoria para gestão 2019-2021

Sócios elegeram Nelson Moura de Oliveira como novo presidente

SETREM/divulgação


Na noite de quarta-feira, 17 de abril, a Mantenedora da Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem elegeu a nova diretoria para a gestão 2019-2021. O novo presidente é Nelson Moura de Oliveira e o vice é Ronaldo Fredolino Wendland. A eleição ocorreu na sede da Associação dos Funcionários da Setrem (Afuset), durante Assembleia Ordinária.


Membro desde 2011, Oliveira já atuou em outras funções na diretoria da Mantenedora e assume a presidência pela primeira vez, como forma de agradecimento ao que significa a Setrem na sua vida. "Assumi este desafio como uma forma de agradecer pelo que a Setrem me proporcionou na vida e, também, espero contribuir para o seu crescimento”, afirmou.


Nelson Oliveira ingressou na Setrem na 5ª série do Ensino Fundamental e saiu após concluir o Curso Técnico em Agropecuária, o que, segundo ele, lhe ajudou a definir sua carreira profissional. Hoje ele atua como topógrafo civil e é membro atuante na Comunidade Evangélica Luterana São Paulo de Três de Maio. Na Mantenedora Setrem já atuou como vice-secretário e foi tesoureiro da gestão 2017-2019.


Durante a Assembleia Ordinária também foram apresentados o relatório de atividades do ano de 2018, pelo diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang, além do relatório anual de prestação de contas, pela vice-diretora Administrativa, Quedi Schmidt.


Diretoria da Mantenedora Gestão 2019-2021


Presidente: Nelson Moura de Oliveira


Vice-presidente: Ronaldo Fredolino Wendland


Tesoureiro: Flávio Jorge Huber


Vice-tesoureiro: Ernani Ademir Krause


Secretário: Dalziro João Valdameri


Vice-secretária: Marise Beckert Dapper


Conselho Fiscal


Marcos Ricardo Schulz


Ernani Carlos Boeck


Waldemar Blum


Lorita Iris Baisch Korb


Evandro Carlos Schütz


Conselho Deliberativo


Astrid G. Balz


Nadir Vanderlei Link


Pastora Fabiani Appel

Fonte: Assessoria SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer