Publicidades

19/04/2019 | 08:19 | Educação

FAHOR oferece qualificação para quem deseja atuar com programação de CLP


A Faculdade Horizontina está com inscrições abertas, até o dia 11 de maio, para o curso de qualificação Controladores Lógicos Programáveis, que tem como objetivo qualificar e atualizar estudantes e profissionais que atuam ou buscam oportunidades nesta área. O curso tem duração de 24 horas e é destinado a estudantes de cursos de graduação e técnicos, bem como profissionais que atuam no setor elétrico, eletrônico e mecânica industrial.


O curso será ministrado pelo professor e coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação da FAHOR, Cristiano Rosa dos Santos. A qualificação será realizada no Laboratório de Automação Industrial, no Campus Arnoldo Schneider, nos dias 11, 18 e 25 de maio, sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


As aulas deste curso de qualificação serão realizadas no Laboratório de Automação Industrial e no Laboratório de Informática para Automação, que contam com equipamentos e softwares de última geração, para um melhor aprendizado, principalmente nas atividades práticas.

Fonte: Assessoria Fahor

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer