Publicidades

16/06/2019 | 16:34 | Polícia

Veículo com placa clonada que circulava pela região é apreendido e dois suspeitos são presos

Reprodução/Divulgação


Um veículo Ford Focus, cor vermelha, com placa de Gravataí (RS), estava circulando pela cidade de Giruá desde sexta-feira em atitude suspeita. Ontem (15) à tarde, o carro foi abordado pela Brigada Militar e, consultado o sistema de informações do Detran, pelo número do chassi, foi verificado que as placas do Focus eram clonadas. Na verdade, o veículo era de Porto Alegre e estava em situação de furto.


Dois suspeitos foram presos, enquanto outros três conseguiram fugir. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e dois capuzes. Todos, de acordo com informações da Brigada Militar, são oriundos da região metropolitana de Porto Alegre.


Em Guarani das Missões


Na manhã de ontem (15), em Guarani das Missões, esse mesmo veículo abasteceu num posto de combustível, sendo que o frentista observou algo suspeito e de imediato fez comunicação a outras pessoas. O carro passou a circular pelas ruas da cidade e certo tempo depois, dois indivíduos entraram num mercado localizado na Avenida Castelo Branco. Mesmo com a temperatura elevada, chamava a atenção que um estava vestindo jaqueta com capuz e óculos escuro, enquanto o outro vestia jaqueta e boné.


No mercado, compraram um refrigerante e três pacotes de bolacha. O local tinha muitos clientes, inclusive uma policial civil, que logo desconfiou da atitude suspeita. De imediato, foi feita comunicação à Brigada Militar que efetivou buscas e manteve contato com as guarnições de outras cidades.


Mais tarde o veiculo foi então abordado na cidade de Giruá, com a prisão de dois suspeitos e a fuga de outros três.

Fonte: Ubirajara Dol dos Santos

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer