Publicidades

18/06/2019 | 12:17 | Geral | Três de Maio

Sicredi Noroeste RS destina mais de meio milhão para Fundo Social

Recursos do Fundo Social contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.


A Sicredi Noroeste RS destina valores de seu resultado para a realização de ações sociais de interesse coletivo na comunidade. O valor destinado para o Fundo Social no ano de 2019 é de R$551.472,89, provém do resultado da Cooperativa e foi destinado pela Assembléia às Entidades, para realização de ações sociais.



As inscrições dos projetos aconteceram pelo site da Sicredi Noroeste RS dos dias 11 de abril até 15 de maio, onde foram cadastrados 146 projetos, por entidades, sendo nas áreas de Educação, Cultura, Esporte, Ambiental, Segurança e Saúde.



Os Municípios com projetos cadastrados foram Alegria, Boa Vista do Buricá, Crissiumal, DR. Maurício Cardoso, Horizontina, Humaitá, Independência, Inhacorá, Nova Candelária, São José do Inhacorá, Tiradentes do Sul e Três de Maio. A escolha dos projetos aconteceu em cada Município, sendo votada pelos líderes de núcleos pelos seguintes critérios: Relevante aos interesses da comunidade, aderente aos objetivos do Fundo Social e contínuo com possibilidade de execução. A relação dos 96 projetos contemplados estão no site www.sicredinoroesters.com.br.



A entrega dos valores contemplados acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de julho. No dia 09 de julho o encontro será no Memorial Sicredi Noroeste RS em Crissiumal, com as entidades contempladas de Nova Candelária, Crissiumal, Humaitá e Tiradentes do Sul. No dia 10 de julho o encontro será na Agência Rua Uruguai Horizontina, com as entidades contempladas de Horizontina e Dr. Maurício Cardoso. No dia 11 de julho o encontro será no Auditório Sede deT rês de Maio, com as entidades contempladas de Três de Maio, Independência, Alegria, Inhacorá, São José do Inhacorá e Boa Vista do Buricá.



Sicredi Nororeste RS colaborando para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da Sociedade.


Fonte: Assessoria de Comunicação Sicredi Noroeste

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer