Publicidades

19/06/2019 | 11:08 | Praia Notícias | Polícia | Trânsito

VÍDEO: motorista fica preso às ferragens em acidente em Chapecó

Willian Ricardo / ClicRDC


Um motorista ficou preso às ferragens após uma colisão que envolveu três caminhões, na manhã desta quarta-feira (19), no Contorno Viário Oeste, em Chapecó (SC). Ele foi resgatado. Outro condutor teve ferimentos leves e também foi atendido.


O homem estava acordado e orientado, preso às ferragens pelas pernas. Os socorristas realizaram a retirada da vítima do local. Ele teve fratura no fêmur e ferimentos no rosto. Após o resgate foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).


O sargento do Corpo de Bombeiros, Paulo Cesar explica como foi realizado o resgate.


Acidente


A colisão, entre os três caminhões, sendo dois de grande porte, aconteceu na última curva, na chegada ao trevo de acesso ao Aeroporto, no Contorno Viário Oeste.


Após a batida um caminhão saiu da pista e outros dois permanecem sobre a via. Produtos que eram transportados pelos veículos ficaram espalhados. Também ocorreu derramamento de óleo na pista. O trânsito está interrompido nos dois sentidos, sem previsão de liberação.


Energia elétrica


Um dos caminhões envolvidos no acidente derrubou um poste de energia elétrica. Uma equipe da Celesc trabalha no local. Segundo os profissionais, a queda do poste afetou apena a iluminação pública. A iluminação do contorno deve ser restabelecida somente na parte da tarde.


Além dos profissionais da Celesc, também atenderam a ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal. Profissionais da Celesc também estão no local.

Fonte: Clic RDC

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer